Página inicial > Página inicial > Últimas Notícias > Participação no SBPC

Participação no SBPC

• Publicado: Terça, 16 de Julho de 2024, 15h21
  • Última atualização em Terça, 16 de Julho de 2024, 15h21

Participação de nossos alunos na 79ª SBPC. Segue imagem em anexo e o texto a ser noticiado: Discentes dos cursos de licenciatura e engenharia do campus universitário de Salinópolis participaram do maior evento científico da América Latina. A 76a reunião anual da SBPC, realizada de 7 a 13 de julho, na Universidade Federal do Pará, em Belém, contou com uma programação plural em prol da busca constante pelo desenvolvimento da ciência e tecnologia em nosso país. Com o tema “ciência para um futuro sustentável e inclusivo”, a SBPC trouxe para o nosso estado discussões necessárias, voltadas para o progresso sustentável e inclusivo da ciência e tecnologia, sob um olhar sensível e responsável frente as demandas da contemporaneidade.

Autor(a): Antônia Margarete