Coordenadoria de Planejamento, gestão e avaliação
De acordo com o Regimento Interno:
Art. 19. A Coordenadoria de Planejamento, Gestão e Avaliação (CPGA) está vinculada à Coordenação do Campus, e estruturada em divisões, sendo estas:
I - Divisão de Gestão de Pessoas (DGP);
II - Divisão de Compras (DICOM);
III - Divisão de Contratos, Patrimônio, Orçamento e Finanças (DCPOF);
IV - Divisão de Infraestrutura (DINF);
V - Divisão de Tecnologia da Informação (DTI);
Art. 20. Compete à Coordenadoria de Planejamento, Gestão e Avaliação (CPGA):
I - Elaborar o relatório anual, consolidando as informações com as unidades do Campus e utilizando o roteiro básico definido pela PROPLAN;
II - Organizar a elaboração de estudos de racionalização administrativa, de melhoria de processos e de aperfeiçoamento da estrutura organizacional do Campus;
III - Informar e apoiar a Coordenação Acadêmica, o orçamento financeiro para elaboração do Plano Anual de atividades acadêmicas docentes, submetendo à aprovação da Coordenação do Campus;
IV - acompanhar o processo de elaboração da proposta orçamentária anual e a aplicação da dotação orçamentária destinada ao Campus;
V - apresentar relatórios necessários relativos à situação orçamentária, financeira e de patrimônio;
VI - tomar as medidas necessárias para a realização de licitações;
VII - gerenciar, registrar e processar os gastos, orçamento e finanças do Campus em articulação com as divisões pertinentes;
VIII - coordenar e supervisionar o trabalho de suas divisões;
IX - elaborar o plano de trabalho, relatório anual das atividades da CPGA, inclusive de prestações de contas submetendo-os à Coordenação do Campus;
X - Desenvolver outras atividades delegadas pela Coordenação do Campus compatíveis com as suas atribuições;
Parágrafo único. A CPGA será dirigida por um servidor técnico-administrativo, preferencialmente com grau de escolaridade superior e deverá ser indicado pela Coordenação do Campus e apreciado pelo Conselho do Campus.