Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Página inicial > Últimas Notícias > Cadastro de Reserva do Auxílio Permanência e Moradia Geral
Início do conteúdo da página
Notícias

Cadastro de Reserva do Auxílio Permanência e Moradia Geral

  • Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2023, 12h15
  • Última atualização em Quinta, 09 de Fevereiro de 2023, 13h29

A Superintendência de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Pará (SAEST/ UFPA) divulga nesta sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023, lista com nomes de discentes do Cadastro de Reserva do Auxílio Permanência e Moradia Geral aptos a realizarem a habilitação para o recebimento destes auxílios no período de fevereiro a setembro de 2023.

Os auxílios referentes a esta convocação foram concedidos por meio dos editais 06/2022/SAEST/ UFPA e 08//2022/SAEST/UFPA, cuja vigência será até setembro de 2023.

Ressalta-se que a chamada do cadastro reserva atende à ordem de classificação dos (as) discentes deferidos, os quais compuseram o cadastro de reserva após o resultado final do processo seletivo, estabelecido por meio de pontuação decrescente atribuída no Cadastro Geral de Assistência Estudantil (CADGEST).

Habilitação - Para realizarem a habilitação e tornarem-se aptos (as) ao recebimento, os(as) discentes convocados (as) devem enviar os dados bancários atualizados por meio do Sistema Gerencial de Assistência Estudantil - SIGAEST até a data de 13 de fevereiro de 2023.

#paratodosverem Sobre um fundo azul escuro, no alto, centralizado estão quatro bolinhas coloridas nas cores vermelho, azul, amarela e verde, da esquerda para a direita. Abaixo escrito em letras azuis dentro de uma faixa branca: cadastro reserva. No centro, escrito: Auxilio Permanência e moradia geral. Na base, centralizado o logo da SAEST e o Brasão da UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página