Página inicial > Página inicial > Últimas Notícias > Homologação das inscrições para o Cursinho Popular do Campus Universitário de Salinópolis

• Publicado: Quarta, 06 de Julho de 2022, 13h09
  • Última atualização em Quarta, 06 de Julho de 2022, 13h09

Atenção! Atenção!

Está disponível a homologação das inscrições para o Cursinho Popular do Campus Universitário de Salinópolis.

O Campus Universitário de Salinópolis da Universidade Federal do Pará torna público a homologação das inscrições para o Cursinho Popular do Campus Universitário de Salinópolis para o ano letivo de 2022.

Segue em anexo o link do resultado da homologação das inscrições para o Cursinho Popular do Campus Universitário de Salinópolis.