CURSINHO POPULAR

• Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2022, 19h00
  • Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2022, 19h01

O Campus Universitário de Salinópolis da Universidade Federal do Pará torna público o presente edital que regula o processo seletivo dos alunos para o Cursinho Popular do Campus Salinópolis para o ano letivo de 2022.

O Cursinho Popular do Campus Salinópolis-CPCS é um curso pré-vestibular criado em 2022 pelo Campus Universitário de Salinópolis

com o objetivo de auxiliar alunos que não têm condições de estudar em cursos pré-vestibular particulares.

Com a proposta de funcionamento integralmente gratuito e a finalidade de ajudar os jovens estudantes que já concluíram o Ensino Médio

ou irão concluir no corrente, a se prepararem para o Exame Nacional do Ensino Médio-ENEM, O CPCS contará com o apoio de uma equipe de voluntários que gerenciará todas as suas atividades. Para mais informações acesse o Edital 01/2022 - Processo Seletivo 2022.