Página inicial > Página inicial > Últimas Notícias > Reitor realiza visita ao Campus Universitário de Salinópolis

Reitor realiza visita ao Campus Universitário de Salinópolis

• Publicado: Terça, 10 de Mai de 2022, 13h08
  • Última atualização em Terça, 10 de Mai de 2022, 13h08

No dia 5 de maio de 2022, o Campus Salinópolis -UFPA recebeu o Reitor da Universidade Federal do Pará Professor Dr. Emmanuel Zagury Tourinho, para conhecer o Laboratório de Petróleo, LC Petro, no Campus Salinópolis. Houve uma apresentação do Laboratório, explicando os equipamentos, estruturas e as etapas dos processos para obter o óleo, além de serem relatados todo o ganho científico e os projetos de pesquisas já realizados e produzidos pelo LC Petro. Logo em seguida o Reitor e a Coordenação do Campus participaram de uma audiência com o prefeito de Salinópolis para tratar da doação do terreno e a construção do prédio no qual funcionará a UFPA- Campus Salinópolis.