Página inicial > Página inicial > Últimas Notícias > Eleição para representante discente do Conselho do Campus

Eleição para representante discente do Conselho do Campus

• Publicado: Quarta, 01 de Setembro de 2021, 18h06
  • Última atualização em Quarta, 01 de Setembro de 2021, 18h09

A Comunidade Discente da UFPA do Campus Universitário de Salinópolis, aprovou no dia 31 de agosto de 2021, a criação da comissão eleitoral responsável pela eleição para os cargos de representante discente (titular e suplente) do Conselho do Campus para o próximo biênio. A medida instituída designa seus membros titulares e suplentes, mesclando voluntários das turmas dos três cursos que compõem a comunidade universitária do Campus de Salinópolis. A comissão eleitoral tem como atividade precípua a criação de um calendário base e um regimento que deverá orientar o processo.

Composição da comissão eleitoral:

Titular

Suplente

Engenharia de Exploração e Produção de Petróleo

Vinícius Alencar Aragão (Matrícula: 201768840024) – Presidente

Licenciatura de Física

Ananda do Socorro Correa da Costa - (Matrícula: 202075540016)

Francisco Flávio de Brito Borges - (Matrícula: 202168840013)

Licenciatura de Matemática

Mariane Ketrin Costa Catete - (Matrícula: 201968940008)

Ana Paula do Nascimento Cardoso - (Matrícula: 202168840006)

Conforme a resolução nº 01/2021, que aprova o regimento eleitoral, os candidatos terão entre os dias 03 a 05 de Setembro de 2021 para procederem com a inscrição da chapa, pela plataforma do Google Forms. A relação das chapas inscritas será divulgada nos meios oficiais de comunicação do Campus até o dia 15 de março de 2021.

A comissão está à disposição da comunidade acadêmica acatando sugestões através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique aqui para acessar  a resolução nº 01/2021 (regimento eleitoral discente): PDF

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição (não será necessária a assinatura - a comissão irá considerar o email do candidato titular): Link do formulário