Página inicial > Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado aos discentes da FAMAT - ENADE 2021

Comunicado aos discentes da FAMAT - ENADE 2021

• Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2021, 12h30
  • Última atualização em Segunda, 16 de Agosto de 2021, 12h30

Prezados discentes da FAMAT, segue a lista de inscritos no ENADE (Exame Nacional de Avaliação de Desempenho dos Estudantes) 2021. Reitero a importância de realizar da prova. Esta avaliação serve para a aquisição de dados para a avaliação do nosso curso e para permitir que vocês, discentes, possam receber seus diplomas. Sem o ENADE realizado (ou devidamente justificado da não realização), nenhum universitário receberá seu diploma. Procurem realizar a prova de forma consciente e séria. Dois grupos de alunos foram inscritos: ingressantes e concluintes. Os ingressantes precisam, apenas, realizar a prova. Os concluintes, por sua vez, receberão orientações específicas da FAMAT sobre outras etapas do ENADE, além da prova. A prova do ENADE está marcada para o dia 14/11/2021 e deverá ser realizada no município de Salinópolis. Tão logo o local da prova seja confirmado, será divulgado nas mídias do campus e da FAMAT. Demais orientações e divulgações sobre a importância do ENADE deverão ocorrer até o mês de novembro.

Acesse a relação de inscritos: PDF