Coordenação geral inicia atendimento pelo Sagitta
A Coordenação geral do Campus Universitário de Salinópolis inaugurou seu catálogo de serviços no Sistema de Atendimento Eletrônico (SAGITTA), ampliando as possibilidades de atendimento das demandas internas e externas da unidade. Inicialmente serão oferecidos os serviços:
Agendamento de visitas técnicas e de audiências (remotas ou presenciais) com o coordenador;
Autorizações de natureza diversas, naquilo que estabelece o regimento do Campus e o estatuto da Universidade;
Homologações de férias de servidores e confecções de portarias internas;
Manifestações de interesse para desenvolver projetos e parcerias com o Campus;
Ouvidoria para receber reclamações, denúncias, sugestões e elogios;
Pedido de informações para atender os requisitos de transparência e acesso à informações.
Cabe destacar que, apesar dos serviços ofertados pelo SAGITTA exigirem autenticação para alunos e servidores, alguns serviços ofertados também estarão disponíveis para o público externo. Nessas situações, qualquer servidor poderá intermediar a abertura de chamado indicando o autor do pedido como co-solicitante ou interessado.
O catálogo de serviços já é o terceiro cadastrado no sistema que já conta com os serviços da DTI (Divisão de Tecnologia da Informação) e Biblioteca. A oferta de serviços online também é uma alternativa moderna e inteligente de prestar serviços à comunidade acadêmica, sobretudo nesse período em que a Universidade adota o isolamento social como uma maneira de reduzir os danos causados pela pandemia do Coronavírus.