Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para solicitação de meia passagem intermunicipal
Início do conteúdo da página
Notícias

Inscrições abertas para solicitação de meia passagem intermunicipal

  • Publicado: Sexta, 16 de Abril de 2021, 14h29
  • Última atualização em Sexta, 16 de Abril de 2021, 14h37

meia passagem

 

Os estudantes da Universidade Federal do Pará (UFPA), do campus universitário de Salinópolis, que desejarem obter a carteira intermunicipal de meia passagem – 1ª VIA, devem entregar os documentos exigidos para efetuar o cadastro na Divisão de Apoio e Assistência Estudantil - DAAE, entre os dias 26 a 30 de abril de 2021, no horário de 8h00 às 11h00.

Documentos Necessários:

  1. Requerimento no site da Agência de Regulação e Controle de Serviço Público do Estado do Pará (ARCON), imprimir e preenchê-lo; Link do requerimento
  2. Duas fotos 3 x 4;
  3. Declaração ou Atestado de Matrícula;
  4. Cópias da carteira de identidade e do CPF;
  5. Comprovante de residência atualizado, em nome do (a) discente ou com titularidade dos pais ou responsáveis. Caso o estudante não possuir comprovante de residência em seu nome, o documento pode estar em nome de terceiros, desde que o aluno inclua, na documentação a ser entregue, a cópia do contrato de locação ou uma Declaração de Moradia, reconhecida em cartório no nome do proprietário ou do responsável pelo imóvel.
registrado em:
Fim do conteúdo da página