Notícias
Inscrições abertas para solicitação de meia passagem intermunicipal
Os estudantes da Universidade Federal do Pará (UFPA), do campus universitário de Salinópolis, que desejarem obter a carteira intermunicipal de meia passagem – 1ª VIA, devem entregar os documentos exigidos para efetuar o cadastro na Divisão de Apoio e Assistência Estudantil - DAAE, entre os dias 26 a 30 de abril de 2021, no horário de 8h00 às 11h00.
Documentos Necessários:
- Requerimento no site da Agência de Regulação e Controle de Serviço Público do Estado do Pará (ARCON), imprimir e preenchê-lo; Link do requerimento
- Duas fotos 3 x 4;
- Declaração ou Atestado de Matrícula;
- Cópias da carteira de identidade e do CPF;
- Comprovante de residência atualizado, em nome do (a) discente ou com titularidade dos pais ou responsáveis. Caso o estudante não possuir comprovante de residência em seu nome, o documento pode estar em nome de terceiros, desde que o aluno inclua, na documentação a ser entregue, a cópia do contrato de locação ou uma Declaração de Moradia, reconhecida em cartório no nome do proprietário ou do responsável pelo imóvel.
registrado em:
Notícias