Página inicial > Página inicial > Últimas Notícias > Entrega de chips a estudantes contemplados em edital

Entrega de chips a estudantes contemplados em edital

• Publicado: Quinta, 15 de Outubro de 2020, 23h15
  • Última atualização em Quinta, 15 de Outubro de 2020, 23h15

Entrega de chips a estudantes contemplados em edital será nos dias 19 a 23 de outubro de 2020

A Divisão de Apoio e Assistência Estudantil, campus Salinas, informa aos estudantes contemplados no edital do Auxílio Inclusão Digital em Caráter Emergencial – Modalidade I (Fornecimento de pacote de dados móveis) para acesso à internet devem ficar atentos aos procedimentos para retirada dos chips.

A distribuição acontecerá nos dias 19 a 23 de outubro, no campus Salinas. Os estudantes deverão retirar pessoalmente os dispositivos, mediante apresentação de documento de identidade.

Os beneficiados deverão atentar aos protocolos sanitários de proteção contra o coronavírus, que incluem a utilização de máscara e o uso de caneta própria.

Atenciosamente,

Divisão de Apoio e Assistência Estudantil.