Convite ao debate

• Publicado: Terça, 29 de Setembro de 2020, 00h54
  • Última atualização em Segunda, 05 de Outubro de 2020, 18h45

A Comissão eleitoral convida toda a comunidade acadêmica à participar do debate entre as chapas que concorrem à coordenação do Campus Universitário. O evento online está marcado para o dia 05/10 às 16:00 horas, e é mais uma oportunidade para que candidatos apresentem e esclareçam suas propostas para o desenvolvimento do Campus de Salinópolis.

O link para o debate será divulgado no destaque do site. A comunidade acadêmica poderá acompanhar a transmissão diretamente pelo link https://www.youtube.com/watch?v=RtjgNOpS9os. As perguntas endereçadas aos candidatos durante a 4ª etapa serão recebidas exclusivamente pelo e-mail da comissão eleitoral (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) durante o debate.

TEMAS PARA O DEBATE

1) Terreno do Cuiarana. Prédio próprio para o campus. Outro terreno para campus;
2) Casa da Cultura;
3) Orçamento e captação de recursos;
4) FG’s e código de vagas para servidores;
5) Acervo, mobiliário e segurança para a Biblioteca
6) Gestão de Pessoas. Organização Administrativa
7) Infraestrutura
8) Pós-Graduação

ROTEIRO

Acesse o roteiro clicando aqui

Eleições

O processamento da relação de alunos e servidores aptos à votação será aplicada diretamente pelo sistema de Gestão Acadêmica SIG, que é integrado ao SIGEleição. Os alunos e servidores que se enquadrem como eleitores deverão garantir que já possuem acesso aos referidos sistemas, caso não possuam devem realizar o auto-cadastro, ou na ocorrência de outros problemas com senhas ou permissões devem solicitar correção ao CTIC pelo Sagitta.

Acesso ao SIG-Eleição

Acesso ao Manual do SIG-Eleição