Página inicial > Página inicial > Últimas Notícias > Arcon prorroga validade da carteira de meia passagem intermunicipal.

Arcon prorroga validade da carteira de meia passagem intermunicipal.

• Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 15h27
  • Última atualização em Quinta, 24 de Setembro de 2020, 15h34

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Governo do Estado, os estudantes poderão continuar usando o benefício da meia-passagem intermunicipal para estudar e desenvolver atividades de projetos e estágio obrigatório. As autorizações que expirariam em outubro foram estendidas até dezembro.

Denise Pimenta informa que o benefício deve ser concedido aos alunos de ensino técnico e universitário das instituições onde as aulas presenciais foram retomadas, aos que estão em estágio obrigatório, realizando pesquisas, e em aulas nos laboratórios.

Os alunos podem entrar em contato com a Cogmep para fazer o cadastramento, ou a renovação da sua carteirinha, através de prévio agendamento pelo telefone: (91) 3246-7820 ou (91) 98237-1261, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

No Campus Universitário, os alunos podem dirigir suas solicitações diretamente às Faculdades, pelos endereços de email:

Acesse a matéria da Agência Pará aqui

Informativo oficial da COGMEP