Página inicial > Página inicial > Últimas Notícias > Eleições para coordenador e vice-coordenador do Campus

Eleições para coordenador e vice-coordenador do Campus

• Publicado: Quinta, 20 de Agosto de 2020, 17h35
  • Última atualização em Terça, 01 de Setembro de 2020, 18h32

O Conselho do Campus Universitário de Salinópolis aprovou no dia 10 de julho de 2020, a criação da comissão eleitoral responsável pela primeira eleição para os cargos de coordenador e vice-coordenador do Campus para o próximo quadriênio. A medida foi instituída por meio da portaria 47/2020, a qual designa seus membros titulares e suplentes, mesclando todas as categorias que compõe a comunidade universitária do Campus de Salinópolis. A comissão eleitoral tem como atividade precípua a criação de um calendário base e um regimento que deverá orientar o processo, de acordo com a legislação vigente.

Composição da comissão eleitoral:

Midori Makino – Representante da categoria docente e Presidente da comissão;

Marcelo Santana Camacho – Representante da categoria dos TAEs;

Vinícios Alencar Aragão – Representante da categoria dos discentes;

Thiago Rafael da Silva Moura – Suplente docente

Allan da Silva Cruz – Suplente dos TAEs

Gledstone da Silva Aviz – Suplente dos discentes

De acordo com o regimento geral da UFPA, compete ao coordenador do Campus Universitário dirigir e supervisionar as atividades acadêmicas e os serviços administrativos, financeiros, patrimoniais e de recursos humanos da unidade, assumindo também a presidência do Conselho de campus, órgão máximo deliberativo da Unidade.

Conforme a resolução nº 15/2020, que aprova o regimento eleitoral, os candidatos terão entre os dias 24 de agosto a 04 de setembro de 2020 para procederem com a inscrição da chapa, por formulário próprio que deve ser submetido ao email da comissão eleitoral Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. juntamente com plano de trabalho. A relação das chapas inscritas serão divulgadas nos meios oficiais de comunicação do Campus até o dia 08 de setembro de 2020.

A comissão está à disposição da comunidade acadêmica acatando sugestões através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui para acessar o regimento eleitoral

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição (Não é necessário digitalizar a assinatura - a comissão irá considerar o email do candidato à coordenador)