Página inicial > Página inicial > Últimas Notícias > Professor Caio Macedo na Universidade Johns Hopkins-EUA

Professor Caio Macedo na Universidade Johns Hopkins-EUA

• Publicado: Quinta, 29 de Novembro de 2018, 19h39
  • Última atualização em Quinta, 29 de Novembro de 2018, 19h41

O professor do Campus Salinópolis Caio Macedo visitou o grupo do professor Emanuele Berti na Universidade de Johns Hopkins, em Baltimore nos Estados Unidos. A visita durou o período de um mês, onde o professor Caio pôde interagir com diversos pesquisadores de várias partes do mundo, participar de seminários, workshops, e etc. O professor Caio também ministrou um mini-curso intitulado “Advanced methods in quasinormal modes computations” (métodos avançados para o cálculo de modos quase-normais), no workshop organizado pelo professor Emanuele Berti. A visita foi agraciada pelo programa International Research Travel Award Program, sendo custeada pela American Physical Society.