Página inicial > Página inicial > Últimas Notícias > Aluno do Curso de Matemática apresenta pôster no I SMAT no Campus Universitário de Abaetetuba

• Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 14h30
  • Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2017, 14h32

O aluno WERLLEN LISBOA DE ATAIDE, do 5º período do Curso de Matemática, participou entre os dias 24 e 25 de outubro do I Simpósio de Matemática da Amazônia Tocantina.

Durante o simpósio, o aluno teve a oportunidade de apresentar um pôster intitulado: “DECAIMENTO EXPONENCIAL DE UM SISTEMA POROSO VISCOELASTICO DO TIPO KELVIN-VOIGT”, orientado pelo Prof. Dr. Anderson de Jesus Araújo Ramos. O trabalho foi elogiado e será submetido em breve para publicação em periódico qualificado.