Página inicial > Página inicial > Últimas Notícias > Fórum de Graduação UFPA 2017

Fórum de Graduação UFPA 2017

• Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2017, 17h34
  • Última atualização em Quinta, 20 de Julho de 2017, 17h53

O Fórum de Graduação da Universidade Federal do Pará baseia-se nesses princípios, com vistas a discussão e a resolução de suas questões e problemas. Trata-se de uma instância colegiada que, nesta edição, apropria-se do princípio democrático que rege a instituição para, inclusive, projetar a pauta em torno da qual o fórum se reunirá. Nesse sentido, o fórum de graduação emerge como construção coletiva das unidades que compõem a universidade, a partir de reuniões periódicas com os dirigentes dos institutos e campi da UFPA.

O Fórum de Graduação da UFPA instala, assim, uma instância de discussão, reflexão e projeção de medidas com vistas à melhoria das condições de oferta dos cursos de graduação. Ele reitera um dos compromissos da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação, qual seja a qualificação dos cursos de graduação, por meio de uma construção coletiva, envolvendo todos os agentes da instituição. Contamos com a participação de todos, movidos pelo compromisso e pela paixão por essa que é a maior instituição de ensino superior da Amazônia. Salve a UFPA em seus 60 anos!

http://www.campussalinas.ufpa.br/images/manuais/folder_forum_de_graduacao.pdf  >>FOLDER DO EVENTO

DCOM - DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO/CAMPUS SALINÓPOLIS - UFPA

Eder Pantoja Oliveira