Central de Chamados
- ORIENTAÇÕES AOS USUÁRIOS -
GLPI – CENTRAL DE CHAMADOS
O GLPI é um sistema de Service Desk formado por um conjunto de serviços para a administração de inventário de equipamentos de informática, controle de chamados técnicos e gestão de base de conhecimentos.
A equipe de Divisão de Tecnologia da Informação implementou esse sistema, com o objetivo de informatizar os registros de atendimento de suporte técnico em informática realizado aos usuários do Campus de Salinópolis.
O sistema está integrado à base de autenticação da rede do Campus de Salinópolis, facilitando aos usuários o acesso ao sistema através de seus dados de login e senha.
Através do GLPI, o usuário pode por exemplo: Relatar incidentes (Ex: Problemas de impressão, Computador de trabalho que não liga, Problemas ao acessar e-mail;); realizar requisições (Ex: Instalação de um Software Adicional, Redefinição de senha, Realocação de Desktop), solicitar instalação de softwares licenciados, realizar manutenções em equipamentos patrimoniados, etc..
Após o recebimento de chamado a Divisão de Tecnologia da informação irá direcionar a solicitação ao técnico, que tomará as devidas providências.
ACESSE AQUI TUTORIAL: [ORIENTAÇÕES.pdf]