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Notícias

Central de Chamados

  • Publicado: Segunda, 06 de Junho de 2016, 15h35
  • Última atualização em Terça, 05 de Julho de 2016, 12h54

- ORIENTAÇÕES AOS USUÁRIOS -

GLPI – CENTRAL DE CHAMADOS

 

O GLPI é um sistema de Service Desk formado por um conjunto de serviços para a administração de inventário de equipamentos de informática, controle de chamados técnicos e gestão de base de conhecimentos.

A equipe de Divisão de Tecnologia da Informação implementou esse sistema, com o objetivo de informatizar os registros de atendimento de suporte técnico em informática realizado aos usuários do Campus de Salinópolis.

O sistema está integrado à base de autenticação da rede do Campus de Salinópolis, facilitando aos usuários o acesso ao sistema através de seus dados de login e senha.

Através do GLPI, o usuário pode por exemplo:  Relatar incidentes (Ex: Problemas de impressão, Computador de trabalho que não liga, Problemas ao acessar e-mail;); realizar requisições (Ex: Instalação de um Software Adicional, Redefinição de senha, Realocação de Desktop), solicitar instalação de softwares licenciados, realizar manutenções em equipamentos patrimoniados, etc..

Após o recebimento de chamado a Divisão de Tecnologia da informação irá direcionar a solicitação ao técnico, que tomará as devidas providências.  

ACESSE AQUI TUTORIAL: [ORIENTAÇÕES.pdf]

 

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